Doença de esposa afeta rotina de Mantega, diz revista

Reportagem da revista Época revela que o ministro está passando mais tempo em São Paulo para cuidar da esposa e sugere que ele pode deixar o governo

Marcello Casal Jr/ABr

Mantega fala sobre o crescimento brasileiro

Equipe de Mantega nega que o ministro deixará o governo

São Paulo – A rotina do ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi afetada pela doença de sua esposa Eliane Berger Mantega, psicóloga e mãe de seu quarto filho, que descobriu estar com câncer no início de dezembro e está passando por um tratamento em São Paulo, segundo reportagem da revista Época.

De acordo com a reportagem, o ministro estaria passando mais tempo na capital paulista, utilizando um escritório local do ministério para trabalhar.

Embora a reportagem tenha sugerido que Mantega estivesse cogitando se afastar das funções para se dedicar mais à esposa, dando espaço para que seu secretário-executivo, Nelson Barbosa, assumisse o cargo, seu gabinete negou que ele pretenda abandonar a pasta.

Há nove anos ocupando cargos nos governos petistas, Mantega já comandou o Ministério do Planejamento, o BNDES e está na Fazenda há quase seis anos.

Uma eventual saída do ministro da pasta seria a oitava baixa no ministério da presidente Dilma Rousseff, que deve fazer uma reforma ministerial no próximo mês.

*Fonte:

Matérias que podem te interessar:

Ministros tunisianos renunciam após manifestações
Vendas porta a porta ganham espaço no mercado de livros no país
Só metade dos laboratórios tem controle de qualidade
Mortes por excesso de horas-extras põem em questão cultura do trabalho em Taiwan
Google pode vender Glass no final de 2013

Publicidade

Você deve estar logado para publicar um comentário Login



Parceiros

Faça parte desse sucesso

Mídia