Resumo de Novelas da Rede Globo até o dia 31 de dezembro:Malhação,A Vida da Gente,Aquele Beijo e Fina Estampa

Malhação – resumo dos próximos

capítulos da novela

Resumo dos próximos capítulos da novela Malhação

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4225, segunda-feira, 19 de dezembro – Alexia fica nervosa com a presença de Moisés. Gabriel vai à faculdade para procurar Alexia. Helena reclama dos hábitos de Nelson. Alexia não conta para Gabriel sobre o encontro com Moisés e segue com ele para o estúdio. Betão se surpreende ao descobrir que Babi o tirou de sua rede social. Débora pensa em arrumar um namorado para deixar Betão com ciúmes. Michele é escolhida para fazer o comercial. Alexia emociona todos com o seu depoimento no programa. Ruy tenta convencer Natália a ensaiar com o grupo para o auto de Natal. Sandra conta para Vinícius que a prestação da indenização foi paga e ele se surpreende. Moisés pensa em uma forma de levar Alexia de volta para a comunidade. Gabriel e Cristal coordenam as perguntas da plateia durante o programa. Verinha pensa em usar o cachê de Michele para depositar em sua conta. Filipe não conta para Betão por quem está apaixonado. Débora ouve Vinícius perguntar para Laura se foi ela quem pagou a dívida da família de Guido. Gabriel convida Alexia para integrar a equipe do programa.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4226, terça-feira, 20 de dezembro – Alexia não aceita a proposta de Gabriel. Laura fica preocupada depois que Vinícius vai embora. Michele pede para Débora não comentar com sua mãe sobre o pagamento da dívida dos pais de Guido. Alexia é aplaudida pelos alunos ao sair do estúdio de gravação. Tomás afirma que não quer que Alexia participe do programa. Moisés pede o endereço do brechó de Laura. Michele fica com ciúmes com a proximidade de Débora e Alexia. Nelson convence Betão e Filipe a saírem com ele. Gabriel combina com Beatriz de visitar o seu novo apartamento. Betão supera Gabriel no treino de kung fu. Débora planeja contar para Guido que foi sua a mãe quem pagou a dívida da família dele. Gabriel e Cristal não conseguem se entender. Débora consegue o extrato da conta de Laura. Gabriel vê Moisés entrando no brechó para falar com Alexia.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4227, quarta-feira, 21 de dezembro – Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Filipe chora ao saber que foi reprovado e Helena repreende Nelson. Gabriel decide seguir Alexia ao vê-la saindo do brechó. Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se surpreende com a atitude do estudante de jornalismo. Os alunos de Alexia pedem para que ela fique para ver o ensaio do auto de Natal. Helena culpa Nelson por Filipe ter sido reprovado. Débora mostra o extrato da conta de Laura para Guido, que fica perplexo. Gabriel decide ir à comunidade em busca de Alexia. Helena manda Nelson embora de casa. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está na casa de Cristal. Moisés tenta tirar Gabriel da comunidade ao vê-lo falando com Alexia.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4228, quinta-feira, 22 de dezembro – Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4229, sexta-feira, 23 de dezembro – Guido reclama com Laura por ela ter mentido para ele. Cristal discute com Gabriel e Tomás sugere que ele saia do programa. Guido não consegue se entender com Laura. Aparecida entrega uma caixa com brinquedos antigos para Nelson. Michele culpa Verinha por ter que se mudar para Salvador para morar com seus pais. Guido garante a Laura que vai devolver todo o dinheiro da dívida de seus pais. Betão e Gabriel empatam em primeiro lugar no campeonato da academia. Helena fica estarrecida ao saber que Nelson quebrou o seu vaso de cristal. Michele chega à comunidade e ajuda no ensaio para o auto de Natal. Cristal tenta se entender com Gabriel, mas os dois discutem. Débora chama Michele e Alexia para assistir à final do campeonato na academia. Igor diz a Verinha que não quer ir com ela para Salvador. Alexia aparece na academia e Gabriel fica contente.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4230, segunda-feira, 26 de dezembro – Betão vence Gabriel no campeonato da academia. Igor se emociona com a declaração de Verinha. Natália fica com ciúmes de Moisés. Gabriel diz para Alexia que pode levá-la à Comunidade dos Anjos para ver o Auto de Natal. Moisés afirma que precisa afastar Gabriel de Alexia. Nelson se entristece ao lembrar de Helena. Betão pensa em Babi. Alexia consola Gabriel por causa de Cristal e os dois ficam muito próximos. Felipe marca um encontro com Débora. Babi e Betão se beijam. Laura pergunta para Guido como ele conseguiu seu extrato bancário. Guido teme que seus pais pensem que ele está explorando Laura. Natália consola Sandra, que chora por ter tido a conta de luz do seu salão cortada. Gabriel e Ziggy flagram Tomás massageando as costas de Cristal.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4231, terça-feira, 27 de dezembro – Natália pensa em uma forma de pagar a conta atrasada do salão. Cristal e Gabriel discutem por causa de Tomás. Todo o pessoal da Comunidade dos Anjos se reúne para os últimos preparativos do Auto de Natal. Laura compara o documento que imprimiu no computador de Débora com o extrato que Guido lhe deu e estranha a semelhança entre os dois. Babi conta para Cristal que beijou Betão. Dieguinho se entristece quando Michele avisa que vai morar em Salvador. Filipe pede para Helena não se separar de Nelson. Cristal discute com Gabriel por causa de Alexia. Laura pergunta para Guido se foi Débora quem entregou para ele o seu extrato bancário. Moisés se irrita ao ver Gabriel chegar à comunidade com Alexia. Gabriel se enfurece com Cristal por chegar à comunidade com Tomás.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4232, quarta-feira, 28 de dezembro – Sandra ouve a conversa entre Laura e Guido e acredita que ela esteja querendo dar dinheiro para o filho. Babi chega com Betão à Comunidade e Jefferson fica enciumado. Rose leva Alexia para ver as meninas que estão se produzindo para o Auto de Natal no escritório da ONG. Gabriel tenta falar com Cristal, mas eles não conseguem se entender. Moisés questiona Alexia por ter levado Gabriel à comunidade. Guido repreende Sandra por acusar Laura de lhe dar dinheiro. Ruy inicia o Auto de Natal e todos os convidados aplaudem o espetáculo. Sandra pede a Ademir que ligue para o irmão, em Macaé, para pedir um empréstimo. Helena confessa para Laura que gostaria que Nelson participasse mais da educação dos filhos. Laura acusa Vinícius de ter incentivado a atitude de Débora e ele nega. Ademir sugere a Sandra que eles se mudem para Macaé para recomeçar a vida. Cristal finge tropeçar e Tomás corre para ampará-la. Gabriel pensa em terminar seu namoro depois de ver a Cristal se insinuar para Tomás.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4233, quinta-feira, 29 de dezembro – Cristal teme ter ido longe demais na provocação a Gabriel. Laura tira satisfações com Débora, que acusa Guido de tê-la delatado para mãe. Tomás vai embora da comunidade e fica contrariado quando Cristal decide não ir com ele. Débora chega ao posto para tirar satisfação com Guido, na frente de Sandra, Ademir e os fregueses, e causa uma comoção no lugar. Charlene acusa Ademir de não conseguir manter a ordem no posto. O Auto de Natal chega ao final com o show de pagode na quadra da comunidade. Nelson faz um jantar romântico surpresa para Helena e ela desiste de ir à festa de sua empresa. Cristal afirma para Babi que conseguirá se entender com Gabriel. Fôjo pede para Moisés esquecer Alexia e não arrumar confusão na comunidade. Alexia se afasta de Gabriel e incentiva Cristal a se acertar com ele. Cristal tenta beijar Gabriel, mas eles voltam a discutir. Alexia se afasta dos amigos e Moisés vai atrás dela. Michele e Dieguinho se beijam. Cristal reclama que Gabriel está cuidando de Alexia e vai embora sozinha. Moisés tenta conversar com Alexia na ONG e ela pede que ele se afaste. Laura estranha quando Débora pergunta se Guido a dedurou novamente. Betão pede Babi em namoro. Moisés tenta forçar Alexia a beijá-lo e Gabriel impede.

Em Malhação, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 4234, sexta-feira, 30 de dezembro – Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto. Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia. Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.

Resumo dos próximos capítulos da

novela A Vida da Gente

Resumo dos próximos capítulos da novela A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 072, sábado, 17 de dezembro – Vitória é seca com Renato e Alice tenta consolar o pai. Ana e Júlia se juntam para escolher um nome para o cachorrinho. Ana ouve Manuela reclamar com Rodrigo que ele não falou nada sobre o cachorro. Marcos pede para Sofia procurar o pai de sua amiga que ofereceu um emprego a ele. Nanda fica satisfeita por estar se aproximando de Francisco. Marcos conversa com Miguel. Wilson e Aurélia se emocionam com os presentes que recebem. Manuela reclama da atitude do marido para Alice.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 073, segunda-feira, 19 de dezembro – Ana se comove com a descrição de Lúcio sobre ela. Wilson dança com Aurélia no baile e Iná fica satisfeita. Ana convida Lúcio para ir à festa de aniversário de sua irmã. Renato fica apreensivo quando Alice pede para ir até sua casa. Marcos consegue um emprego na agência do pai da amiga de Sofia. Iná conta para Manuela que Ana ouviu sua discussão com Rodrigo por causa do cachorro de Júlia. Francisco se enfurece com Nanda ao vê-la falando com Marina. Alice diz a Suzana que ficou abalada ao ver as condições em que Renato vive. Ana desabafa com Rodrigo sobre seu medo de não reconquistar Júlia, quando Manuela chega.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 074, terça-feira, 20 de dezembro – Marcos e Dora contam para as filhas que vão morar juntos. Ana conta para Alice que quase beijou Rodrigo. Laudelino provoca Wilson por causa de Aurélia. Renato repreende Alice por comprar as fotos que estavam na livraria. Rodrigo dá um presente para Manuela. Lourenço diz a Rodrigo que conheceu uma mulher em um site de relacionamentos. Celina conta para Dora que se encantou por um homem que conheceu pela internet. Rodrigo fica incomodado com os elogios que Lúcio faz para Ana. Eva chega à festa de Manuela.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 075, quarta-feira, 21 de dezembro – Lúcio convida Ana para ir a um concerto. Wilson chega para seu jantar com Aurélia e menciona a carta que recebeu. Jonas esquece o aniversário de casamento e Cris fica furiosa. Rodrigo pede para conversar com Ana e Eva ouve sem ser percebida. Sofia conta para Vitória que Marcos conseguiu um emprego. Iná se preocupa com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo procura Ana, os dois conversam e acabam se beijando.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 076, quinta-feira, 22 de dezembro – Ana desmarca seu encontro com Lúcio. Cris se enfurece com o presente que Jonas lhe dá. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Renato tenta esconder de Alice sua situação financeira. Eva fala com Lúcio sobre Ana. Celina conta para Nanda que vai se encontrar com o homem que conheceu pela internet. Jonas manda Cléber demitir Eliete. Sofia implora para morar com o pai. Celina se surpreende ao descobrir que o homem que conheceu na internet é Lourenço.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 077, sexta-feira, 23 de dezembro – Celina discute com Lourenço e pede para ele se afastar. Iná exige que Laudelino converse com Lorena. Manuela fica intrigada com o comportamento de Rodrigo. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo. Sofia fala para Vitória que não quer mais jogar tênis. Jonas reclama com Cléber de sua nova secretária. Sofia pede para continuar se encontrando com Miguel, desde que seja longe do clube. Nanda se emociona ao ouvir a música que Lui fez para ela. Celina deixa escapar para Nanda que Lourenço está envolvido na gravidez de Cris.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 078, sábado, 24 de dezembro – Celina conta para Nanda que Lourenço é o pai de Tiago. Renato compra um anel para Alice, enquanto Cícero dá um carro para a filha. Dora e Marcos pensam em onde irão guardar os pertences de Sofia. Eva chega para o Natal na casa de Manuela. Aurélia aceita namorar Wilson. Rodrigo conta para Manuela que Lourenço é o pai de Tiago. Jonas desiste de demitir Ângela. Rodrigo se surpreende com a maturidade de Nanda. Marcos emociona Sofia e Olívia com seu discurso na hora da ceia de Natal. Eva pede para Rodrigo ajudá-la a montar um quarto para Júlia em sua casa. Celina e Lúcio brindam o Natal no plantão do hospital. Eva afirma a Iná que Ana conseguirá resgatar tudo o que perdeu.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 079, segunda-feira, 26 de dezembro – Iná e Lorena convencem Laudelino a ir ao médico. Rodrigo conta para Manuela que Eva foi procurá-lo para falar sobre o quarto de Júlia. Nanda e Francisco se despedem de Lui, que viaja a trabalho. Eva deixa Ana e Rodrigo sozinhos em casa. Jonas fica admirado com a eficiência de Ângela. Marcos fala para Dora que Vitória quer humilhá-lo na frente de Sofia. Manuela estranha quando Rodrigo diz que Ana não quer que ele faça o quarto para Júlia. O médico diz a Laudelino que ele precisa fazer alguns exames. Iná sugere que Manuela, Rodrigo e Ana conversem abertamente. Ana diz a Alice que não pode destruir a vida de Manuela. Nanda comenta com Rodrigo que Eva quer aproximá-lo de Ana para prejudicar Manuela. Manuela pergunta a Ana o que ela sente por Rodrigo.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 080, terça-feira, 27 de dezembro – Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que vai fazer o tratamento nos Estados Unidos. Celina se entristece ao saber que os pais de Tiago são indiferentes ao menino. O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 081, quarta-feira, 28 de dezembro – Rodrigo diz para Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Manuela desconfia da explicação de Ana sobre sua vontade de sair do país. Vitória decide que Bárbara passará as férias com Marcos. Cícero reclama de ser “obrigado” a contratar Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Cris acusa o motorista de assediá-la e sugere que Jonas coloque Matias em seu lugar. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam no apartamento flagram os dois.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 082, quinta-feira, 29 de dezembro – Alice se desaponta com Cícero por não empregar Renato. Manuela sai de casa. Ana procura Manuela. Iná tenta consolar Manuela. Rodrigo fala com Lourenço. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 083, sexta-feira, 30 de dezembro – Manuela se recusa a falar com Ana e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Nanda aconselha Rodrigo a procurar Manuela. Ana afirma que não vai mais viajar e Eva fica furiosa. Suzana tenta convencer Cícero a ajudar Renato. Iná convida Moema para ir ao baile de Réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Lúcio se encontra com Ana. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Celina recrimina Lúcio por servir de confidente de Ana. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.

Em A Vida da Gente, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 084, sábado, 31 de dezembro – Manuela e Rodrigo tentam conter as lágrimas perto de Júlia. Rodrigo conversa com Ana. Cris tenta chamar a atenção de Matias. Lúcio confessa a Ana que está muito envolvido com ela. Matias chega à mansão e Lorena o apressa para viajar para Gramado. Celina obriga Lúcio a ir a uma festa de Réveillon com ela. Iná diz para Wilson dançar com Moema. Rodrigo conversa com Júlia sobre a separação. Ana deixa um recado na secretária de Manuela. Ela ouve a mensagem, mas a apaga em seguida. Rodrigo envia um e-mail para Manuela.

Resumo dos próximos capítulos da

novela Aquele Beijo

Resumo dos próximos capítulos da novela Aquele Beijo

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 054, sábado, 17 de dezembro – Vicente sugere que Lucena faça um teste de gravidez. Olga fica presa no porão e Cleo teme represálias. Joselito entra no quarto errado e deita na cama de Brites. Alberto sai de casa. Lucena confirma que está grávida e Vicente acha que o filho é dele. Belezinha recebe um convite para disputar o Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Íntima pede dinheiro a Felizardo para pagar as despesas de Belezinha com o concurso e ele impõe condições. Damiana prepara um boneco com a imagem de Felizardo. Joselito conta que está namorando Amália e Iara alerta que ele não irá recuperar seus poderes. Tibério pede dinheiro para Ana Girafa. Claudia se anima com a obra no apartamento. Marisol faz o vestido de noiva de Raíssa e pede que ela lhe pague antes de terminá-lo. Violante recebe a indenização do acidente no shopping e Olavo critica a desonestidade da sogra. Claudia encontra Vicente na Vila Caiada e descobre que Lucena está grávida.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 055, segunda-feira, 19 de dezembro – Regina insinua para Claudia que seu casamento com Rubinho pode ter ser sido um erro. Ricardo afirma que pretende se separar legalmente de Camila. Grace Kelly comenta que Sarita será madrinha de Vicente e instiga Maruschka a ir ao casamento. Sebastião pede à mãe que lhe diga quem é seu pai. Raíssa elogia o vestido de noiva que Marisol fez para ela. Damiana se queixa de que não foi convidada para ficar no altar com a família. Os convidados lotam a pracinha para o casamento duplo. Felizardo se aproxima de Ana Girafa e provoca a cabeleireira. Amália se emociona ao ver o filho pronto. Olavo exige que Violante se comporte durante a cerimônia. Brigitte arma uma festa em sua casa antes do casamento e surge um clima de sedução entre Luciano e Camila. Deusa conta para Grace Kelly que colocou a cobertura em seu nome, mas ela despreza. Maruschka pressiona Rubinho a contar para Claudia que Regina faz parte do esquema da Comprare. Olga ameaça Tide e avisa que se vingará pela noite que passou no porão. Agenor propõe uma trégua a Belezinha. Alberto chega ao casamento com Sarita e Gisele avisa a Maruschka.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 056, terça-feira, 20 de dezembro – Felizardo vê Juliana no casamento e teme ser flagrado por Locanda. Maruschka decide ir ao casamento e pede para Grace Kelly acompanhá-la. Agenor observa Brigitte com Belezinha e a questiona. Iara diz para Joselito que não tem boas previsões para os dois casamentos. Joselito revela a Iara que ainda consegue sentir quando alguma coisa está errada. Grace Kelly se depara com Otília e a hostiliza. Carneirinho avisa que Juan ligou e Lucena demonstra preocupação. Camila descobre que Ricardo trocou as chaves do apartamento. Violante se aproxima de Cleo e rouba as alianças de Sebastião e Raíssa. Maruschka surge no casamento e vai falar com Alberto. Os noivos se casam. Felizardo e Locanda cedem suas alianças para Raíssa e Sebastião. Violante rouba a bolsa de uma das convidadas. Felizardo se aproxima de Juliana. Iara cumprimenta Lucena e tem uma premonição. Belezinha dança com Orlandinho e Agenor atrapalha os dois. Deusa e Maruschka conversam. Maruschka vê Alberto dançando com Sarita e fica furiosa. Regina descobre uma conta de banco em seu nome.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 057, quarta-feira, 21 de dezembro – Maruschka se aproxima de Alberto e Sarita e provoca o casal. Rubinho leva Claudia para um hotel e ela desconfia. Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Regina confronta Maruschka e descobre que foi usada nos negócios da Comprare. Ana Girafa dança na festa e Felizardo a repreende. Luciano investe em Camila. Bernadete convida Ricardo para dançar. Regina decide ir embora da casa de Maruschka e Mirta tenta convencê-la a ficar. Joselito dá um flagrante em Iara. Felizardo desconfia de que Locanda planeja matar Sebastião. Damiana tenta influenciar Felizardo. Alberto se comove com o sofrimento de Sarita e a apoia. Bernadete se aproxima de Ricardo. Algumas convidadas notam que foram roubadas e Brites acusa Violante. Vicente se declara para Lucena e se anima com a ideia de ser pai. Sebastião entrega um seguro de vida no valor de toda a sua fortuna para Raíssa e ela faz o mesmo. Felizardo acha um boneco com a sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão. Regina é presa.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 058, quinta-feira, 22 de dezembro – Regina é levada para a delegacia e pede que Mirta fale com suas filhas. Camila acorda ao lado de Luciano. Mirta avisa a Camila que Regina foi presa. Camila conta para Claudia sobre a prisão da mãe e Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram o nome de Regina nas negociações da Comprare. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Maruschka e Felizardo são presos. Locanda sugere que Raíssa tente liberar Felizardo. Maruschka encontra Regina na delegacia e pede para a governanta assumir toda a responsabilidade pelos crimes da Comprare. Claudia vai atrás de Vicente no restaurante de Amália e descobre que ele está em lua de mel. Alberto chega à delegacia e diz a Maruschka que vai se entregar. Agenor decide assumir o comando da Sunnel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na loja. Camila visita a mãe na delegacia. Alberto diz ao delegado que é culpado e tenta inocentar Regina. Agenor reúne as costureiras e comunica que tocará a confecção. Brites sugere que Sebastião tome a frente da Shunel enquanto Felizardo estiver preso. Claudia surge no hotel em que Vicente está hospedado com Lucena e pede a ajuda do advogado.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 059, sexta-feira, 23 de dezembro – Vicente decide interromper sua lua de mel para ajudar Claudia e Lucena fica revoltada. Agenor faz um pacto com as costureiras da Shunel para tocar a confecção. Rubinho visita os pais e comenta que está preocupado com o futuro de seu casamento. Iara resolve dividir o atendimento das clientes com Joselito. Claudia chega à delegacia com Vicente e vê Rubinho. Regina é chamada para depor e Vicente avisa que irá acompanhá-la. Felizardo revela para Locanda que tem dinheiro guardado em casa e lhe diz como achá-lo. Claudia confronta Maruschka. Violante surge em casa com um novo visual e afirma a Marieta, Olavo e Taluda que é outra pessoa. Otília arma um coral de Natal com as crianças do orfanato. Iara procura um vidente para descobrir os segredos do diário de sua mãe e ele diz que as terras do Covil do Bagre lhe pertencem. Mirta aconselha Rubinho a pedir perdão para Claudia. Maruschka e Alberto são liberados. Alberto vai atrás de Sarita e propõe que ela o espere, caso seja preso. Claudia diz à mãe que seu casamento acabou. Claudia expulsa Rubinho de casa.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 060, sábado, 24 de dezembro – Claudia avisa a Camila que se separou de Rubinho e a convida para morar com ela. Camila aconselha a irmã a ficar um tempo sozinha. Rubinho volta para a casa da mãe e briga com Maruschka. Sarita propõe a Alberto que eles passem o Natal no Covil do Bagre. Mirta e Rubinho abandonam Maruschka no dia de Natal e ela resolve convidar Grace Kelly e Deusa para cear com ela. Camila visita Flavinho e se encontra com Ricardo. Iara conta para Joselito que descobriu que sua missão é salvar a comunidade do Covil do Bagre. Vicente tenta fazer as pazes com Lucena. Damiana critica Raíssa por não ter dado o dinheiro para libertar o pai da cadeia. Claudia e Camila passam o Natal na casa de Ricardo e assistem à apresentação do coral das crianças do Lar. Íntima avisa que convidou Renato para o Natal e Belezinha se aborrece. Eveva tenta convencer Deusa a passar o Natal no Covil, mas ela decide ir com a filha para a casa de Maruschka. Brites fala com Violante e Marieta diz que ela é sua tia Telma. O pessoal do Covil do Bagre se reúne para a apresentação das crianças do Lar.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 061, segunda-feira, 26 de dezembro – Claudia se desculpa com Lucena e Vicente por ter atrapalhado a lua de mel do casal. Brigitte sugere que Deusa escreva um livro contando sua história. Maruschka é gentil com Grace Kelly e Gisele estranha. Camila se esquece de comprar o presente de Natal de Flavinho e Ricardo não gosta. Claudia diz à irmã que não quer que ela continue trabalhando com Maruschka. Iara conta para Joselito que o filho que Lucena espera não é de Vicente. Na cadeia, Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Rio de Janeiro. Violante recebe um telefonema suspeito e deixa a família intrigada. Maruschka revela que sua relação com Grace Kelly e Deusa é por interesse. Íntima tenta aproximar Belezinha de Renato. Lucena faz as pazes com Vicente. Brigitte procura Agenor, mas ele a rejeita. Raíssa e Locanda encontram a fortuna escondida por Felizardo e Damiana ouve tudo. Rubinho tenta reatar com Claudia.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 062, terça-feira, 27 de dezembro – Grace Kelly comenta com Ticiano que gostou de passar o Natal na casa de Maruschka. Alberto propõe um acordo para a partilha dos bens e Maruschka pede para ficar com o Covil do Bagre. Regina afirma a Claudia que se vingará de Maruschka. Iara não consegue ter nenhuma vidência e Joselito conclui que ela está apaixonada. Agenor expulsa Damiana da Shunel e sugere que a mãe pare de trabalhar. Claudia não aceita reatar com Rubinho. Eveva alerta Deusa sobre Grace Kelly. Lucena conta a Rubinho que está grávida. Maruschka planeja revelar as fotos de Sarita e Alberto para provocar a prisão da líder comunitária. Vicente avisa a Claudia que conseguiu a soltura de Regina e os dois se beijam.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 063, quarta-feira, 28 de dezembro – Maruschka sugere que Rubinho esqueça Claudia e saia com Grace Kelly. Agenor afasta Locanda da administração da Shunel. O creme de alisamento de Bernadete faz sucesso no salão de Ana Girafa. Vera alerta Sarita sobre a prisão de Alberto e seu possível envolvimento na história da Comprare. Felizardo é solto e volta para casa. Regina conta para Claudia que Maruschka teve um filho antes de conhecer Alberto e o entregou para adoção. Agenor diz ao pai que quer assumir seu lugar na Shunel. Alberto é preso e Valério e Sarita o acompanham. Lucena comenta com Vicente que viu Henrique na Comprare. Agenor oferece a Bob um emprego na Shunel e Belezinha fica encantada com a atitude dele. Camila despreza Ricardo e Bernadete ajuda o médico a cuidar de Flavinho. Damiana tenta influenciar Felizardo contra a família. Grace Kelly aceita se mudar para o apartamento da mãe e pede a Deusa que a ajude a se tornar sócia da Comprare. Estela chega no Lar e Olga comemora o retorno na filha.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 064, quinta-feira, 29 de dezembro – Tide e Cleo se queixam de Olga para Otília. Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente. Joselito pressiona Iara a procurar o documento de posse do terreno do Covil do Bagre. Herondí visita Iara. Camila dança com Hermes. Henrique confirma que a Comprare terá que pagar uma multa e Maruschka planeja tirar o dinheiro de Deusa. Brites flagra Joselito com Amália. Belezinha sente enjoo e Íntima estranha. Sarita descobre que pode perder o direito de advogar. Felizardo visita a Shunel e se depara com Bob trabalhando na confecção. Alberto pede para Valério resgatar o conteúdo que deixou no cofre de sua casa. Regina pede para Vicente se afastar de Claudia. Íntima insiste que Belezinha receba Renato. Henrique mostra a foto de Sarita e Alberto para a Comissão de Inquérito da Comprare.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 065, sexta-feira, 30 de dezembro – Henrique sugere que Sarita seja processada. Felizardo anuncia que se candidatará a síndico da Vila Caiada. Odessa tenta ir ao escritório da Comprare, mas Grace Kelly a impede. Maruschka se surpreende com os desenhos feitos por Marisol. Henrique propõe um acordo a Sarita para não divulgar suas fotos com Alberto. Samarino devolve os poderes de Iara para Joselito. Valério invade a casa de Maruschka. Amália descobre que Juan tem ligado para Lucena. A polícia flagra Valério no quarto de Maruschka. Bernadete marca a comemoração de Ano Novo com Ricardo. Felizardo comunica a Olavo que está pedindo sua destituição do cargo de síndico da Vila Caiada. Camila visita a mãe e briga com Claudia. Eveva avisa a Orlandinho que seu pai foi preso. Vicente diz para Lucena que entrará com um processo contra Juan. Íntima descobre que Belezinha está grávida.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 066, sábado, 31 de dezembro – Íntima diz que não apoiará Belezinha, que encontra suporte em seu pai. Alberto dá a combinação do cofre para Maruschka em troca da libertação de Valério. Joselito entra em transe e avisa a Otília para se afastar de Olga e Estela. Odessa conta para Marisol que Maruschka adorou os seus desenhos. Sarita não se conforma de Alberto passar a noite de Ano Novo na cadeia. Olga fala para Maruschka que o terreno do Covil do Bagre não lhe pertence. Olavo e Felizardo anunciam suas candidaturas a síndico da Vila Caiada. Iara e Herondi se beijam. Lucena recebe um telefonema da Colômbia. Brigitte sente falta de Agenor. Deusa chora vendo os fogos pela televisão de seu quarto. Íntima sente-se mal e vai para o hospital. Bernadete beija Ricardo. Belezinha conta para Agenor que está grávida. Rubinho flagra Claudia e Vicente se abraçando.

Resumo dos próximos capítulos da

novela Fina Estampa

Resumo dos próximos capítulos da novela Fina Estampa

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 102, sábado, 17 de dezembro – Teodora se apressa em guardar a caixa com o tesouro e pensa em escondê-lo no hotel. Renê e Griselda tomam champanhe. Amália liga para a madrinha para tentar descobrir quem é o namorado de sua mãe. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre ela e Renê. Teodora pensa no tesouro que encontrou e afirma que vai conseguir ficar com Quinzinho. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Pedro Jorge não gosta que Beatriz saia com Antenor. Esther desenha os rótulos dos cremes de Amália. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da “Fio Carioca”. Danielle se encontra com Enzo. Griselda teme que Tereza Cristina faça algo contra Renê se ele for à sua festa. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Danielle pede para Enzo não ficar mais na frente de seu prédio esperando por ela. Pereirinha estranha a atitude de Teodora. Solange conta para Daniel sobre suas indecisões em gravar o seu disco. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 103, segunda-feira, 19 de dezembro – Leandro revela ao dono do antiquário detalhes sobre a vida de Teodora. Zuleika provoca Rafael e planeja para que ele seja preso. Deborah joga charme para Quinzé. Renê se encontra com Griselda, Severino e Clara no Tempero da Celeste. Dagmar fica enciumada ao ver Quinzé e Deborah almoçando juntos. Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Paulo aceita que Vanessa seja a nova estilista da “Fio Carioca”. O dono do antiquário tenta encontrar Teodora. Wallace treina com Fábio. Antenor se matricula nas aulas ministradas por Alexandre e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina manda Crô liberar Marilda e Baltazar. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 104, terça-feira, 20 de dezembro – Tereza Cristina diz que, se Renê quiser seu dinheiro, terá que lutar judicialmente por ele. Tereza Cristina se encontra com Pereirinha. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira demite Teodora. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Crô desmaia ao ver um cartaz com a foto de Tereza Cristina como procurada pela polícia. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Baltazar ajuda Crô a se restabelecer. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô mostra para Tereza Cristina que ela está sendo procurada.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 105, quarta-feira, 21 de dezembro – Crô exige que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura. Paredes não dá esperanças de liberdade a Rafael. Tereza Cristina conta para Crô o que aconteceu com Marcela. Guaracy repreende Alberto e Dagmar pela discussão no bar. Renê presta assessoria ao restaurante do hotel. Teodora acha uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Griselda percebe que Deborah está interessada em Quinzé. Amália decide visitar Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Mandrake ajuda Zambeze a cortar os cabelos de Luana. Clara leva alguns condimentos para Renê e percebe que ele está feliz. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 106, quinta-feira, 22 de dezembro – Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando Renê. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 107, sexta-feira, 23 de dezembro – Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para impedir Teodora de sair com o menino. Teodora tenta seduzir Quinzé, mas Griselda impede que os dois fiquem juntos. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Dagmar percebe que Alberto está olhando para ela. Vanessa faz diversos desenhos para a “Fio Carioca”. Guaracy e Esther namoram. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Dagmar pede uma noite de folga para seguir o filho mais velho. Gigante avisa à equipe de Maridas de Aluguel que elas foram convidadas para a festa de Griselda. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Patrícia ouve Antenor falar que vai ao seu jantar e fica irritada. Vanessa pede para Esther ajudar a “Fio Carioca”. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 108, sábado, 24 de dezembro – Quinzé vai atrás de Teodora e Mônica o repreende. Paulo decide que a “Fio Carioca” não lançará uma coleção de verão. Vanessa pede para Esther deixá-la assumir a autoria dos desenhos para a nova coleção da “Fio Carioca”. Tereza Cristina se irrita com a recusa de Renê em comparecer ao seu jantar. Danielle pede autorização à Celina para levar Pedro Jorge à festa de Griselda. Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa. Juan convida Letícia para ir ao jantar na casa de Tereza Cristina. Wallace aceita ir a outro médico e Zuleika pede para acompanhá-lo à consulta. Esther decide aceitar a proposta de Vanessa. Quinzé confessa a Gigante que está com medo da proximidade entre Teodora e Quinzinho. Luana diz que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Dagmar segue Leandro. Tereza Cristina se irrita com a chegada de Renê à festa de Griselda.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 109, segunda-feira, 26 de dezembro – Crô se preocupa quando Tereza Cristina avisa que irá à festa de sua vizinha Griselda. Alexandre e Patrícia chegam à casa de Griselda. Tereza Cristina avança sobre Renê e rasga sua camisa. Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina vai fazer um jantar de noivado para Patrícia. Dagmar chora ao ver Leandro na rua. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da “Fio Carioca”. Alberto se penaliza com o estado de Dagmar. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Dagmar queima as roupas de Leandro. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 110, terça-feira, 27 de dezembro – Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Leonardo e Dagmar impedem Leandro de se aproximar da fogueira com suas roupas. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua mansão. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a “Fio Carioca”. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver Renê beijar Griselda. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o laptop de Marcela e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo rasga todos os desenhos de Esther.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 111, quarta-feira, 28 de dezembro – Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Leandro manipula Barinski para ajudá-lo. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da “Fio Carioca”. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Leandro olha com despeito para Nanda e Victor. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de Renê.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 112, quinta-feira, 29 de dezembro – Paulo pede Vanessa em casamento. Álvaro fala com Tereza Cristina sobre Marcela. Zambeze fica intrigada com as insinuações de Íris e Alice sobre Álvaro. Pereirinha e Enzo encontram a miniatura de marfim nos pertences de Teodora. Quinzé briga com Leandro e Wallace separa os dois. Wallace convida Leandro para lutar no octógono. Gigante pede para Barinsky fingir ser o investidor do restaurante que Renê pretende abrir. Pereirinha vende a miniatura no antiquário. Antenor dorme com Beatriz. Patrícia passa a noite com Alexandre. A nova coleção da “Fio Carioca” é elogiada por todos. Guaracy leva Esther para o hospital para ter seu filho.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 113, sexta-feira, 30 de dezembro – Renê e sua equipe se preparam para a inauguração do restaurante Brasileiríssimo. Márcia avisa a Paulo sobre o parto do filho de Esther. Dagmar se orgulha de Leandro. Griselda pergunta pelo tesouro enterrado em sua antiga casa. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. Celeste flagra Daniel e Solange namorando no carro. Griselda esbarra em Barinsky ao sair do elevador. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Esther dá à luz uma menina e chama Guaracy e Danielle para serem os padrinhos. Todos os convidados começam a chegar para a inauguração do Brasileiríssimo. Rafael é condenado e Amália sofre. Pereirinha vê Barinsky no hotel e fica cismado. Tereza Cristina invade o Brasileiríssimo.

Em Fina Estampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 114, sábado, 31 de dezembro – Tereza Cristina critica o cardápio e a comida do restaurante e Renê a expulsa do estabelecimento. Paulo visita Esther e se desentende com Guaracy. Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo na mansão de Griselda. Barinsky conversa com Silveira no bar do hotel. Wallace treina Leandro. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e tranca Amália no lavabo. Enzo se aproxima de Barinsky. Ferdinand termina de espalhar o líquido inflamável na mansão de Griselda e vai embora depois de acender o isqueiro. Rafael chega ao Marapendi Dreams. Amália tenta sair do lavabo, mas não consegue. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio. Griselda se desespera ao ver sua casa pegar fogo com Amália lá dentro.

Matérias que podem te interessar:

Resumo de Novelas da Rede Globo:Malhação,Aquele Beijo,A Vida da Gente,Fina Estampa e Dercy de Verdad...
Resumo de Novelas da Rede Globo:Malhação,Aquele Beijo,Amor Eterno Amor,Fina Estampa
Resumo das Novelas da Rede Globo:Malhação,Guerra dos Sexos,Lado a Lado e Salve Jorge
Globo é indicada ao Emmy Digital
Malhação, Joia Rara, Além do Horizonte ,Em Família

Publicidade

Você deve estar logado para publicar um comentário Login



Parceiros

Faça parte desse sucesso

Mídia